O super homem

O Super Homem

O sujeito sempre foi incrivelmente fiel à sua esposa, até que, em uma sexta-feira, ele estava muito estressado e viu sua secretária entrando em sua sala com um vestido pra lá de provocante. Ele prendeu os olhos na linda morena, que tinha belos seios, destacados pelo decote do vestido, cabelos bem compridos, que ela jogava de um lado pro outro pra provocar o chefe, nádegas perfeitas, que ela deixava em evidência quando se abaixava para pegar alguns documentos e pernas maravilhosas, que ela acabava mostrando quase inteiras quando pegava as pastas no alto do armário da sala... Aquilo era demais! O velho chefe já estava ficando louco quando ela, provocante e oportunista, chegou bem perto e fez uma proposta irrecusável:
- O que o senhor acha de dar uma passaddinha no meu apartamento hoje?
Ele pensou por dois segundos e finalmente aceitou! Fidelidade tem limites! Então ela esboçou um sorriso, carregado de sensualidade e foi saindo da sala. Ele não resistiu esperar, puxou a moça e eles começaram com as preliminares ali no escritório mesmo! Então foi decretado fim do expediente e início das horas-extras no apartamento de sua deliciosa secretária.
Mal eles entraram e já começaram a maratona: Primeiro na sala, depois no corredor, na cozinha, no quarto, no banheiro, na sacada... No apartamento todo, até que, os dois enfim adormeceram, cansados e saciados naquela noite inesquecível. O chefe e a secretária estavam tão íntimos que ele nem pensava na sua mulher, que devia estar furiosa em casa.
De repente, ele abre os olhos e, para a sua surpresa e desespero, já tinha amanhecido! Ele olhou para a sua linda secretária que estava nua, com um sorriso estampado no rosto e, quando se deu conta do que tinha feito, levantou atordoado! Já eram sete horas da manhã e ele precisava voltar pra casa! Em poucos segundos ele se levantou, se vestiu e foi para o seu carro. Ele nunca tinha se arrumado tão rápido em toda a sua vida! Chegando em casa, todo sem jeito, ele teve a cara de pau de fingir naturalidade. Foi para a cozinha e sua esposa estava tomando café com os dois filhos, que estavam prontos para ir para a escola. Tudo parecia normal e então ele se arriscou:
- Bom dia, crianças!
E os seus filhos responderam, tranqüilamente:
- Bom dia, Super-Homem!
Ele não entendeu o trocadilho e então fui cumprimentar a sua mulher:
- Bom dia, Benzinho!
- Bom dia, Super-Homem! – disse ela, seem se alterar.
Ele começou a ficar irritado e desconfiado com essa atitude, sentou no sofá e ficou pensativo. Até que um de seus filhos foi conversar com ele:
- Super-Homem, você vai levar a gente ppara a escola hoje?
Antes de ele responder, a sua esposa também aproveitou a chance:
- Você vai querer vitamina agora, Superr-Homem?
Até que ele se irritou e desabafou:
- Tá bom pessoal, eu sei que errei... EEstou chegando uma hora dessas, passei a noite toda na farra, mas posso saber que história é essa de ficar me chamando de Super-Homem?
Então a sua esposa olha bem pra ele e diz:
- Só existem dois idiotas que vestem a cueca por cima da calça... Você e o Super-Homem!



Volta para humor

Colabore enviando sua piada
Contato: E-mail:
Afaban Sorocaba e Região