O celular

Tragédia Conjugal

Na manhã de 11 de setembro de 2001, numa elegante sala do 17º andar da Torre Norte do World Trade Center, por volta das nove da manhã, o gerente de negócios de um desprestigiado escritório de contabilidade, resolve convidar a gostosíssima secretária para fazer uma conciliação de contas, num hotel de segunda categoria, na ilha de Mãe Ratan.
Precisamente, às 11 horas e 4 minutos, enquanto a garota ainda se esforçava para tirar o líquido do bruto, toca o celular do sujeito.
Era a sua esposa, em prantos:
- Ai... meu amor... graças a Deus... você está bem? onde você está?
- Oi querida, estou ótimo! Deculpe mass não posso falar com você agora. Estou no meio de uma reunião com o pessoal da Auditoria e a coisa aqui tá pegando fogo!

Maldito celular

Nova Iorque, 11 de setembro de 2001, às 7 horas da manhã. O sujeito despede-se da esposa e vai para o seu escritório no 85º. andar de uma das torres do World Trade Center.
No caminho resolve mudar os planos e segue direto para a casa de sua amante... Chegando lá, desliga o seu celular, despe-se e vai com ela para a cama sedento por sexo.
Às 11:00 horas, já satisfeito e bem disposto, resolve ir para o escritório, veste-se, liga o seu celular... Priiiii Priiiii Priiii... que toca imediatamente.
Atende. É sua mulher gritando em pânico aos prantos:
- Graças a Deus!!! Querido... onde voccê está??? Tudo bem com você?????
- Tudo bem querida... Estou aqui no esscritório ... intervalo de uma reunião ... tomando um cafézinho... porque???? ..... aconteceu alguma coisa???

Volta para humor

Colabore enviando sua piada
Contato: E-mail:
Afaban Sorocaba e Região