Acura e a Loira

O Caçador

 

Um homem de 85 anos estava em seu check-up anual e o médico pergunta como ele está se sentindo.
- "Eu nunca me senti tão bem", disse ele. "Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida! Esperando um filho meu! Qual a sua opinião a respeito?"
O médico refletiu por um momento e então, disse:
- Deixe-me contar-lhe uma estória. Eu conheço um cara que era um caçador fanático. Nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila, ao invés de sua arma.
Quando estava na floresta, repentinamente um urso apareceu à sua frente!
Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso, e este, inexplicavelmente, caiu morto a sua frente."
- "Isto é impossível" disse o velhinho. "Algum outro caçador deve ter atirado no Urso!!!"
- "Exatamente....Esta é minha opinião a seu respeito"

A Cura Milagrosa

Uma mulher foi ao médico e reclamou de uma forte dor de cabeça. Então, veio a receita: Entre no seu banheiro e fique durante 15 minutos dizendo "Não estou com dor de cabeça, não estou com dor de cabeça, não estou com dor de cabeça..." e em 10 dias a senhora estará curada!

Dito e feito!! Em 10 dias a dor havia desaparecido completamente! Então,ela resolveu levar o maridão, que já não estava dando no couro, ao doutor milagroso, e no nono dia já era notável o resultado positivo do tratamento!!

No décimo dia ela resolveu tentar saber qual foi a receita passada pelo médico... quando o marido entrou no banheiro, ela colou o ouvido na porta e ouviu: "Não é a minha mulher, não é a minha mulher, não é a minha mulher...."


 

A Loira

Uma loira estava com problemas financeiros,  então resolveu sequestrar uma criança e pedir um resgate por ela. Ela foi a um parque local e agarrou um pequeno garoto, o levou para detrás de uma árvore e escreveu um bilhete:
- "Eu raptei seu filho. Deixe R$ 10.000 no saco marrom atrás do grande carvalho do parque amanhã as 7 da manhã. Ass. A Loira"
Ela dobrou o bilhete, o colocou na jaqueta do garoto e o mandou ir direto pra casa   entregar o bilhete a mãe.
Na manhã seguinte ela voltou ao parque para encontrar o dinheiro no saco marron atrãs da grande árvore, exatamente como ela havia requisitado. Porém, além do dinheiro ainda estava dentro do saco um bilhete dizendo:
- "Aqui esta seu dinheiro. Mas eu ainda não posso acreditar que uma loira possa fazer isso com outra."


Volta para humor